quarta-feira, outubro 28, 2009

Afinal a culpa é de Hitler!



Pois é. Afinal o dr. George e mais a quantidade de políticos e deputados e os outros etceteras da treta que nos chateiam o juízo com os "malefícios do tabaco" e proibições conexas, inspiraram-se para este efeito na Alemanha Nacional Socialista e no seu Chefe Adolf Hitler.

A mim bem me parecia que aqui havia uma mãozinha suspeita. Mas agora e depois de ler o livro cuja capa vos ofereço fiquei sem quaisquer dúvidas. O que eles querem é que à semelhança da Alemanha Nacional Socialista, os portugueses possam ser todos eles candidatos à admissão nas SS de Himmler. Sim porque para se ser admitido nas SS não se podia fumar.

Ou seja e depois de ler esta preciosidade fiquei esclarecido, e de borla ofereço ao dr. George (o recem vacinado contra a gripe dos porcos) uma ideia para um novo cartaz da sua maravilhosa campanha.Poderão dizer que é um plágio, mas que querem "eles" também já plagiaram a campanha anti tabagística do III Reich ...

2 comentários:

Jorge Faria disse...

Fora com Hitler, abaixo Hitler, a culpa é dele se eu não fumar!!!
Se Hitler está vivo, escondido na fronteira de todos os vícios, entre a CIA e a KGB...
Prisão Súbito!!!
Se Hitler já morreu... Santo Subito!!!

Jorge Faria disse...

Tive um esquecimento imperdoável…
O HOLOCAUSTO!!!
Mais de seis milhões de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos, boquilhas e papel de enrolar tabaco...Espezinhados às botas nazis, vítimas de destruição metódica em campos de genocídio, como as caixas do lixo, as gavetas dos arquivos, as prateleiras dos museus, deixando milhões de órfãos, (os cinzeiros), as lápides dos cemitérios com as inscrições aqui jaz o charuto judeu, vítima do genocídio de um culpado, o Nazismo!!!
O maior genocídio contra a humanidade, autêntico Holocausto, milhões de seres humanos ficaram privados dos seus direitos!!!
A maior tortura contra a humanidade, o direito que lhes assistia, o direito de manter vivo o seu cigarrito.
Paz às suas cinzas!!!
Uma vítima de Hitler, do Holocausto cigarrilho judeu. E eu nem cheguei ao charrinho!!!