segunda-feira, julho 06, 2009

E se fosse dar banho ao cão...


Ou ao leão, se para isso tiver os tintins necessários...

Ainda outro dia um estimado anónimo perguntava na caixa de comentários do meu bom Amigo Nonas (a propósito das suas habituais brincadeiras anti benfiquistas) se ele não tinha uma "pilinha" para ir brincar. Não vou por aí. Prefiro mandar um anónimo - bom esquerdista que pensa ser - dar banho ao cão.

Agora deu para tratar de um lançamento de um livro de Poesia do Poeta Maior AM Couto Vianna glozando o tema da SHIP, confundindo-a com a Shite (sic- esquecendo-se que, na língua do imperialismo, merda se escreve sem e).

É óbvio que o Palácio onde foi gizada a libertação de Portugal é um local desprezível para a esquerda. Calculem que não foram as massas trabalhadoras oprimidas pelos capitalistas que libertaram Portugal do jugo de Castela, mas sim os representantes das classes dominantes - os nobres. Lá se vai a famosa tese de Cunhal sobre a crise de 1383/85 para o galheiro.

Não faz mal, eu continuo a admirar o Barreirinhas por todas as qualidades que tinha. Mesmo sendo comuna.

E olhe use um shampôo daqueles bons com um PH neutro não vá o bruto do leão dar-lhe uma bicadazinha

Apostilha: Como é agradável ver a nossa muito estimada esquerda preocupada e afinada quando se fala da independência. É óbvio - para qualquer observador - de que o que eles verdadeiramente gostam é da dependência ...

2ª Apostilha: Outro aspecto que é de realçar na nossa esquerda catita é o facto de se terem rendido ao liberalismo: O que eles querem é liberalização. Ele é o aborto, ele é o casamento dos gays, ele é a eutanásia, ele é a liberalização das drogas, ou seja liberalização a todo o custo. Tão liberais que eles são, que qualquer dia os vamos ver a todos na escola de Chicago ou citando amiudadamente o Espada.
Agora se percebe o ódio deles a Salazar, que como todos sabem era um profundo anti - liberalista ...

Sem comentários: