sábado, maio 02, 2009

Ganda broca

Algumas centenas de "avezinhas" manifestaram-se hoje na terra do bimbo da costa pela legalização da droga canabos ou canabis, dependendo do ponto de vista. Para mim quem procura paraísos artificiais para satisfazer a sua dependência do hedonismo é um nabo, não um nabis.

Maldita sociedade que eles nos arranjaram e impuseram e em que todos temos de ser felizes à força, quer queiramos quer não.

Raios parta a sociedade da trampa em que vivemos e que leva os seus membros à menor contrariedade a refugiar-se no artificial.

É de levar as mãos à cabeça quando vemos miúdos chegarem às escolas à espera que o estado lhes forneça gratuitamente a única refeição do dia, mas calçados com o último modelo dos ténis de marca!

Malditos os que proporcionaram este espectáculo da degradação total do Homem. E dizem-se "eles" os dos direitos do homem.

Maldito "liberalismo". Maldita "globalização". Maldita "publicidade" televisiva em que nos é mostrada a "família tipo", as crianças tipo", os "papás tipo", o "burguês tipo".

Mas estes modelos não são de tipos são mesmo de gajos!

Sem comentários: