sexta-feira, maio 01, 2009

Demasiado branca e judia para poder ser eleita...



Já lhes toca a "eles" e a "elas". Quem diria, ah! ah!

Pois a boa da senhora Elaina Cohen, cuja foto demonstra claramente a sua condição de branca e de judia está passada dos carretos.
E não é para menos. Pois em Inglaterra, em Birmingham, a 4 de Junho, vai haver eleições para o conselho municipal, e atrabalhista Cohen queria concorrer. Aliás é um dos lugares mais seguros para um(a) trabalhista ser eleito(a). Só que os eleitores locais são maioritariamente negros e paquistaneses muçulmanos. Logo uma branca e ainda por cima judia ida dar cabo da habitual vitória trabalhista. Isso mesmo lhe disse o líder local dos trabalhistas o paquistanês Mahmood Hussain. É racismo e anti semitismo grita a boa da Elaina. (e se calhar - neste caso - até é...) mas os da esquerda inglesa estão-se nas tintas. O que eles querem é ganhar eleições. ponto final. Vai daí a escolha recaiu numa preta sul africana Hendrinna Quinnen.

Ou seja socialistas mas não parvos. Agora toca-lhes a "eles". Farto-me de rir dos progressistas anti-racistas pró imigração descontrolada. Hoje já nem podem concorrer às eleições. Amanhã - e esse amanhã é daqui a 40 anos - as "Cohen" europeias vão usar burka, disso não tenham dúvidas.

Mas quem as faz que se aguente...

Sem comentários: