segunda-feira, maio 11, 2009

Como "eles" tratam o Stradivarius


Dois, três factos relevantes relacionados com a demografia islâmica na Europa e o fim da raça branca no continente. Todos de hoje e de ontem.

Berlusconi, em Itália, resolveu enfrentar o problema da invasão multi étnica e islâmica no seu país. Claro que toda a esquerda - jornaleiragem incluída (mesmo a "portuguesa" ?)- mas também a igreja católica e alguns dos seus representantes (os "grandes ordinários" lá do sítio) saltaram que nem corças ou pumas esfomeados.

Hoje um bom de um senhor que se auto intitula "estudioso do islamismo e do multi culturalismo" ataca todos aqueles que prevêem o fim da Europa, colonizada pelo Islão. O que é bom é a liberdade de circulação e o respeito pelos direitos do homem, patati patatá.

Depois o embaixador da Turquia sugere - depois de um encontro com o Presidente Silva - que a República (islâmica) da Turquia vai entrar na cee ou ue (ou lá o que é) antes de 2015.

Ou seja: teoria conspirativa número 1: o Vaticano como vê a Europa branca a tender completamente para o hedonismo e laicidade, resolveu desistir e agarrar-se ao que se pode agarrar: América latina, Filipinas e África. Para eles a Europa já foi (excepto aquela onde os Ortodoxos mandam).

Teoria número 2: Os comunas tinham razão quando diziam que os burgueses haveriam de fornecer a corda com que iriam ser enforcados.

Teoria número 3: "eles" são mesmo burros e não conseguem ver um palmo à frente do nariz.

Depois disto venho o diabo e escolha.

Sem comentários: