domingo, maio 17, 2009

Afinal a Censura não é só coisa dos "fascistas"

Um dos meus blogues de consulta obrigatória - o francês Club Acacia - foi fechado. à má fila. Entretanto abriu um novo blogue com o mesmo nome. Vamos ver as explicações oficiais que entretanto devem ser publicadas.

Para já deu-nos uma informação muito importante. Para não vermos os nossos vídeos proibidos no youtube (funciona ali uma censura feroz), nada melhor do que utilizar o Rutube, equivalente moscovita ao imperialista youtube.

Para já lá não há censura.

Mas "eles´" é que são democratas. Na Rússia de Putin há uma "liberdade mitigada", segundo afirmam peremptoriamente algumas das cabeças rapadas (por dentro) dos do sistema.

Aguardemos.

1 comentário:

pvnam disse...

---> Os Bandalhos são Bandalhos... mas não são parvos --»» Como não constituem uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL - isto é, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica - os Bandalhos Brancos (a maioria dos europeus) procuram infiltrar-se em qualquer lado [ex: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...], consequentemente, os Bandalhos Brancos são intolerantes para com a preservação/sobrevivência das Identidades Étnicas Autóctones...