sexta-feira, abril 24, 2009

Peca Data - 2

Hoje, em véspera de entrar em retiro espiritual profundo - em homenagem a todos os mortos e extorpiados do 25 - quero deixar bem claro o meu estado de espírito.

Estou possesso. um tal de Soares diz que a descolonização não foi exemplar, foi "óptima". Um tal de Otelo tenta justificar o injustificável. Não sei quantos são promovidos a "coronéis", etc. Até um dos da ARA (Partido Comunista). Dão-se loas à data. Atravessamos a maior crise do regime imposto. Tudo bem. Amanhã vai haver muita faladura, muitos cravinhos à lapela, muito folclore. E o povinho vai uma vez mais estar ao lao de tudo isto, pese embora a brutal campanha jornalística.

E eu hoje apetecia-me contar muitas coisas sobre os tais de "heróis". Desde aqueles que torturaram, mataram, etc., até aqueles que nada faziam porque "tinham família". Hoje não dá, mas juro que a seguir ao meu retiro sou capaz de contar umas coisitas... Ai sou, sou...

Sem comentários: