sábado, abril 04, 2009

Abaixo o regime!!!

Viva o gordo!!! Abaixo o regime!!! bradava o rotundo Jô Soares.

E eu, clamo com ele.

Tudo isto porque "eles - quais novos talibans" que gostam à brava das políticas fracturantes ( e já agora das facturantes, não sei se me entendem...) resolveram meter-se com todos os portugueses que não são da laia deles.

Começou com os asaístas a destruir tudo o que era tradição portuguesa. Depois voltaram-se para os pecaminosos dos fumadores. Não contentes com isso vá de regular o nível de sal do pão (não o que o diabo amassou, mas o que eles querem amassar). Tudo para baixo. Nivelar por baixo é a sua política!!!

Agora são os gordos, os adiposos, os facínoras (fascistas, pelo menos) do pneuzinho à volta da cintura. Tem de perder peso, diz o big brother semi maratonista. Amen, diz o povoléu agradecido.

Liberdade para que vos quero. Para obedecer aos talibans de serviço, é o que é.

Apostilha:
A propósito dos fracturantes tempos que vivemos, convém cotejar os comportamentos anti - liberdade individual dos portugueses, com a política dos droguistas que "eles tem implantado:

Vejamos: Portugal gasta 75 milhões de euros ano (25% acima da média europeia) com a protecção dos drogados. Resultado a população dependente das drogas aumentou de 7,8% para 12% entre 2001 e 2007.
Portugal é o país da Europa com mais casos de sida entre os consumidores de droga. Só em 2006 houve mais 703 novos casos de infecção.
Entre 1995 e 2005 houve um aumento de criminalidade relacionada com a droga de 3% ao ano. Na Europa a média foi de 0,6%. Em 2005 aumentou o número de mortes de overdose em 30%, com 219 mortos.
E que dizer de um responsável pelo gasto dos tais 75 milhões de euros que afirma, em Fevereiro de 2009: "... que impõe que a pessoa necessite de um opiáceo para conseguir ter uma vida social, familiar e profissionalmente integrada" "muitos ficam "agarrados" à metadona para sempre" (DN 23/2/2009)


E depois disto que é que eu vos posso dizer, senão:

ABAIXO O REGIME!!! VIVA O GORDO!!!

Sem comentários: