terça-feira, outubro 14, 2008

Ainda a extrema esquerda ...



Só agora me chegaram as informações sobre o acampamento de Verão dos trostkistas europeus que decorreu em Espanha em Julho/Agosto do corrente ano, com a participação 550 delegado de vários países europeus (quinze) entre os quais Portugal (adivinhem de que partido vinham os "pequenos/as").

Um espanto, um colosso, só vos digo.

A Revolução não faz férias, Lenine dixit, e os "pequenos" subscrevem...

A parte mais interessante teve a ver com a tal "desobediência civil" de que tanto temos ouvido falar. O que eu fiquei a saber. Pois o curso começou a ser dado por um transsexual holandês que explicou ao povoléu como resistir à polícia quando a mesma tenta evacuar um prédio ocupado. Com um tubo e um mosquetão. Receita clássica e efectiva. Depois passou-se às manifs. Como "tourear" a bófia. Com exemplos práticos. Os clássicos: divisão, isolamento de flancos, contra ataque dividido em dois e em três, enfim a receita mais comezinha. E lá foram eles treinando, ao som da internacional, do Hasta siempre Comandante Che, do Bella Ciao (a propósito, vocês viram um anúncio na TV a um bem de consumo supérfulo e de luxo, ao som do Bella Ciao. Não há dúvidas serão os burgueses a fornecer as cordas com que hão-de ser enforcados...) e o Avanti, e ao A las barricadas.

Também houve uma "festa só feminina" (transsexuais não entram...) para se libertarem da pressão dos homens, descomprimir e descontrair das normas da sociedade patriarcal. Também houve a festa dos LGBT (lesbicas-gays-bi-transsexuais). Objectivo: descobrir que "uma outra sexualidade é possível". Nessa noite foi solicitado aos heteros para não assistirem.

Ou seja aqueles acampamentos é que são bons. Maus são os palermas dos nacionalistas que resolvem ir ouvir um concerto ao Algarve. Esses é que tem de ser abatidos. Nem que seja a tiro. Porque eles colocam o progresso da sociedade em perigo.
Sabem que mais: abaixo o fascismo

3 comentários:

Miguel Vaz disse...

O blogue Inconformista.info é assim tão mau para não constar da lista de ligações do caro Manlius?

Um abraço de um jovem que passa por esta casa todos os dias :)

josé carlos disse...

O meu Amigo tem toda a razão. Apesar de estar o link para o Fogo da Vontade que depois faz seguir para o Inconformista.
Mas não é a mesma coisa.
Vou providenciar (talvez ainda hoje) para corrijir este lapso. Lapso, aliás, que abrange muito boa gente que eu visito assiduamente e que devia estar na coluna dos "vivamente recomendados" e que ainda não está.
E não é só a falta de tempo, mas ela também ajuda.
Um abraço

Anónimo disse...

Eu accionava já o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para protestar contra a vergonhosa exclusão de que foram vítimas os homens que não puderam assistir ao fórum feminino!