terça-feira, julho 01, 2008

Loucos varridos, Federastas da Treta!!!


"A partir desta terça-feira, se passar por Amesterdão e quiser ser romano, não se esqueça de tirar o tabaco do “charro”, que continua a ser legalmente permitido fumar.

A peculiaridade da lei holandesa anti-tabaco, que entra em vigor neste dia, proíbe o consumo de cigarros, mesmo nos cerca de 750 “coffee-shops” holandeses, onde se pode continuar a consumir drogas como haxixe e marijuana.

Como a generalidade mistura tabaco e haxixe, a fim de contornar a lei e manter os clientes em estado capaz de fumar e ficar de pé ao mesmo tempo, evitando charros puros, os donos dos “coffee-shops” estão a recorrer a vaporizadores. Um engenho que armazena o vapor da queima a erva, depois inalada pelos clientes.

Como o cliente inala, em vez de fumar, os proprietários evitam as sanções dos inspectores de saúde, que procuram, somente, violações à lei anti-tabaco, conta o “El País”.

A proibição de fumar nos locais de trabalho, em vigor desde 2004, foi agora alargada aos estabelecimentos de hotelaria e restauração, apesar dos pedidos de prorrogação da isenção dos “coffee-shop”. Em resultado disso, os charros deixam de poder ser feitos com tabaco."

Esta é a notícia de hoje que eu reproduzo sic sem qualquer comentário.

A partir deste momento aceito que o joão do sião me chame lélé da cuca, porque só nesse estado é que eu aguento com os federastas europeus. Sim, porque se eu estivesse são desatava à bofetada a estes gajos todos. O que lhes vale é que eu já estou no manicómio...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem apanhada.

tambem do manicómio
Legionário