quarta-feira, julho 16, 2008

Facilitam, facilitam e eu tomei-lhe o gosto ...

A sora ministra da "educação" (?) facilitou em demasia os exames de matemática. Este é um dado adquirido que não merece contestação.

Ora o problema é que eu vendo que afinal ainda sei mais matemática do que imaginava (eu estudei a disciplina no tempo da velha senhora...) dei por mim a fazer contas. E que descubro eu!

Que nas últimas eleições os senhores que tem maioria absoluta obtiveram 2.588.312 votos (representando 45,8% dos votantes), e que quem se lhe opunha conseguiu a boa marca de 2.990.307 (representando 51,91% dos votantes). Ou seja mais 400 mil (dos tais que ainda votam) foram contra os "socretinos".

E dizem eles (ainda ontem!!!) que a "maioria dos portugueses" tinham neles votado. Ora se eu sei fazer contas, para os "socretinos" 31,18% dos recenseados são a maioria. Esclarecido.

Apostilha: Lembram-se do chinfrim que eles fizeram quando o bush teve menos votos populares que o gore e foi eleito presidente?
É só hipocrisia

Sem comentários: