quarta-feira, julho 16, 2008

A "benevolente" do Parque Mayer



Várias pessoas tem-me perguntado o nome da fulanita partedora de placas de "Homens a Sério". Este é um problema que eu tenho. Para mim não tenho qualquer dúvida no nome da fulana. Quem comigo estava frente ao Parque Mayer naquele momento garante-me ter sido outra. Mas como ambos já estamos para cima dos sessenta, nenhum de nós teima. Mas vamos esclarecer o assunto. Toda esta palhaçada foi publicada na imprensa da época. É só ir à hemeroteca.

De todas as maneiras na foto acima publicada estão as duas. Participavam na época no teatro "Adoque" ali no Martim Moniz nas magíficas revistas "Uma no cravo, outra na ditadura", a que se seguiu os "pides na grelha". O impulsionador foi Ary dos Santos...

Passado muito pouco tempo alguns dos que oportunisticamente se tinham aliado ao pc, voltaram ao parque mayer para aí fazerem revistas das mais reaccionárias que alguma vez vi... Mudam-se os tempos, mudam-se as camisas ... (la routine habituelle). Nanja as duas, pelo menos nisso foram coerentes.

Apostilha: se a minha hipótese for válida (tenho a certeza que vou ganhar) a referida sujeita afinal não foi pela pia abaixo quando envelheceu. Há pouco tempo foram buscá-la para uns pequenos papéis numa(s) telenovelas (assim se vê a força do pc...)

Sem comentários: