sexta-feira, abril 11, 2008

Estou cheio de medo!

A tiritar mesmo. E de quem? Pois da extrema-direita, é claro.

Porquê, perguntarão alguns. Pois porque acabo de ler a magnífica prosa da D. Joana AD (dos berloquistas caviar) hoje dada à estampa num jornal gratuito distribuído com o Público e que dá pelo título de Sexta.

E que é que a preclara mente caviarista nos revela?

Nada mais nada menos que:

"... há mais de duas décadas só existe violência política com origem na extrema-direita"...

E eu é claro descobri logo que afinal os rapazes das FP 25 eram todos uma cambada de fascistas! O Otelo (eu bem desconfiava - ele foi da Legião, ele foi ao enterro do Salazar ... ele vendia apartamentos...). O Mouta Liz, o Virgolino, o Engenheiro (que afinal não era engenheiro), foram todos (de certeza) da Mocidade Portuguesa.

Os assassinatos e os roubos afinal eram feitos em favor da extrema-direita. O resto era fachada...

E o arrastão?, e os facínoras fascistas que de cocktail molotov na mão, barras de ferro, etc subiam o Chiado o que pretendiam era lançar a confusão. O que eles queriam era implantar o fascismo em Portugal.

Ou seja eu estou em pânico porque a extrema-direita tem capacidades de simulação extraordinárias. Eles são capazes de tudo para alcançar os seus intentos. Já não vou conseguir dormir descansado.

O perigo fascista afinal é bem real!!!

5 comentários:

Mário Casa Nova Martins disse...

E os "eufémia"? Os pseudo-ecologistas também são de extrema-direitra?

Waco disse...

E as cenas tristes com a Guardia Civil? E os ataques à Bennetton de Lisboa? E o ataque ao 10 de Junho no Camões, salvo erro em 2006? E a morte do Sousa Franco? E o Conselho Nacional do CDS-PP? E o autarca que foi assasinado no Minho? E o Francisco Assis?

E O CANDIDATO DO BLOCO DE ESQUERDA POR SINTRA QUE CUMPRIU 10 ANOS DE PRISÃO?

A essa menina deve andar a faltar-lhe alguma coisa, ai deve, deve...

PintoRibeiro disse...

Já me ri.
Mas percebo-te.
Abraço,

Anónimo disse...

Para não falar na gorda "nutricionista do regime", com tribuna aberta em tudo o que é imprensa de ref(v)erência.

Anónimo disse...

Ó atrida, lembro-me dessa puta, era eu xavalito, aparecia ela na televisão a ensinar a fazer abortos caseiros com agulhas de crochet!

Optio