segunda-feira, março 17, 2008

O "novo" anti-semitismo, versão bush, filho ...

Segundo a Agência France Presse, o departamento de estado yankee declarou que o novo anti-semitismo tem a face da oposição às políticas israelitas (o que segundo eles leva ao ódio).

Eu pensava (na minha proverbial inocência) que os tratados e convenções de Genebra sobre os territórios em guerra tinham sido feitos para proteger os civis nos conflitos armados e impor regras de conduta às tropas de ocupação.

Afinal eu estive sempre errado. Trata-se de documentos anti semitas criados por uma legião de nazi-nipo-fascistas.

Depois disto eu só posso clamar alto e bom som: "As políticas de Israel face aos países ocupados ilegalmente são das mais justas e correctas do mundo".

E quem disser o contrário é anti-semita.

Nanja eu, que não quero malhar com os ossos na cadeia por anti semitismo!

Sem comentários: