sexta-feira, fevereiro 15, 2008

A D.Raquel Lito a que temos direito!

A Dona Lito, (ao que consta na informação institucional da Revista Sábado) é redactora da referida revista do grupo Cofina.

Neste último número perora sobre os cobardes e a cobardia. E lá vem a colacção o ataque bárbaro de um drogado suburbano de Madrid que fez as delícias da imprensa da época e o repúdio de todas as pessoas de bem de todo o mundo.

Como referi na altura "eles" bem tentaram tudo (mas mesmo tudo) para o relacionarm o "animal de bellota" (como foi refererenciado pela imprensa espanhola da altura) com os skins, com a extrema direita, etc. E nada conseguiram, como é óbvio.

Mas eis senão que a Dona Lito descobriu a pólvora. O gajo passou a ser skinhead. Porquê? Porque ela o afirma. Deve ter informações privilegiadas. Fontes fidedignas, digo eu. Se calhar através de um medium. Não sei.

Mas "informação" desta temos aos montes. Mas com "jornalistas" assim quem é que acredita neles?

2 comentários:

Anónimo disse...

eh eh eh, tem toda a razão.
e houve outra recentemente, esta cá no burgo, no jogo de bola em guimarães. uns fulanos da claque do benfica, que "segundo testemunhas usavam botas e tinham cabelo curto", foram catalogados como skins pelo correio da manhã (ou do ministério, consoante se quiser). um embuste, pois nao existem skins nas claques do benfica, tirando algumas excepções do passado.
mas o engraçado é se fossem "rapazes de rastas e garrafas de vinho tinto", queria ver como seria o relato...

Waco disse...

Por falar em "skins", ora veja lá esta:

Estatuto Processual

do blog Prisões de Abril.