quinta-feira, janeiro 17, 2008

Que mal fez este Homem?


Será que é pedófilo? Terrorista/bombista, quiçá? Assaltante de bancos? Traficante de droga? Violador?

Não, nada disso. Este Homem é Editor (esta prisão data de 2006). Publica livros. O que é muito perigoso nesta europa de tratantes em que vivemos.
Relembro Pedro Varela, como símbolo de tudo o que se tem passado nestes últimos dias. Prisões, censuras, multas, inibição de exercício da profissão, etc e tal. Na europa dita das liberdades (ah! ah!, ah!)


O nosso Nonas tem-se esmerado na denúncia desta autêntica epopeia jurídica. Aliás não compreendo que seja necessário proibir o escrutínio histórico da verdade oficial. Ou será porque tem telhados de vidro?

Apostilha: Como não pretendo sofrer nenhuma das consequências motivadas por não alinhar a 200% com a verdade oficial, declaro, desde já, que acredito em tudo, mas mesmo tudo o que eles dizem. Aliás não tenho dúvidas que foram os nazis que mataram os oficiais polacos em Katyn. Foi assim decidido e transitado em julgado no Tribunal de Nuremberga. E como todos sabemos há países da europa em que é proibido contestar as sábias e imparciais decisões daqueles brilhantes juízes. Se eles disseram que tinham sido os alemães, não venham agora dizer que foram os malvados dos comunas. Olhem que podem ser considerados revisionistas e lá vão vocês de cana e perdem o vosso ganha pão!

1 comentário:

Flávio Gonçalves disse...

Hehe, por cá ainda não prendem revisionistas (até ver).