sexta-feira, agosto 31, 2007

Já faz 6 meses!

Sem eu me ter dado conta fez ontem 6 meses que entrei nesta coisa da blogosfera.

Quem havia de dizer. Eu que estava tão calminho no meu cantinho resolvi meter-me nesta aventura, de que, aliás, estou a gostar.

6 meses é muito pouco (face aos "camisas viejas" da blogosfera). Sou um neófito nesta minha nova faceta.

Já tive períodos de desânimo quando o nível a que me propus (não muito alto, aliás) começou a degradar-se e de forma bem visível. Reagi e melhorei um pouquinho.

A surpresa maior desta aventura é a do número de visitas que este espaço está a ter. E principalmente o "correio electrónico" que recebo das comunidades portuguesas de França, Bélgica, Holanda, Brasil, Argentina, Uruguai e Venezuela. Nunca pensei.

Bom para já vou continuar. O próximo passo é atingir um aninho. Para poder soprar as velas. Depois logo se vê.

Obrigado a todos que tem tido pachorra para me ler.

5 comentários:

Flávio Santos disse...

Nós é que agradecemos proporcionar-nos uma visão nacionalista e um partilhar de experiências que são únicos na blogosfera.

Bruno Santos disse...

Neste meio efémero (e "eufémio") aos 6 meses já se é «camisa vieja». Parabéns!

�ltimo reduto disse...

Muitos parabéns. É um espaço de leitura obrigatória!

Navegação disse...

Meu caro

Muitos Parabéns e um bom fim de semana.

Anónimo disse...

Vou esperar que faça um ano!