domingo, agosto 26, 2007

Eu não me carteio com essa gente



Por causa daquela palhaçada toda do bufo de serviço ao SIS o Tribunal constitucional reuniu-se em plenário para julgar a extinção do MAN, primeiro passo legalmente necessário para poderem meter na prisa meia dúzia de pessoas que incomodavam os tipos do sistema.

As principais vítimas a serem imoladas no altar da sagrada constituição a que temos direito seriam o Luís Henriques e o Rodrigo Emílio. 8 anos de cana para cada um era o resultado esperado. Os outros levariam um pouco menos (mas tudo para cima de 2 anos. Curiosamente o bufo também... ah!, ah!, ah!...

Bom, mas adiante.

Lá veio o habitual e burocrático processo de convocação de testemunhas, etc.

Lá seguiu a carta (registada e tudo) para Parada onde o Rodrigo Emílio deveria ser notificado. Todos nós (os Amigos do Rodrigo) sabíamos quão teimoso ele era. Se não queria abrir a porta de sua casa não abria e ponto final. Ora imaginem o que os desgraçados dos polícias que o queriam citar passaram... Até que depois de muitas e baldadas tentativas uma agente da psp teve uma brilhante ideia. Chegando à fala com o nosso Rodrigo informou-o que tinha uma carta do TC para ele. Ao que o Rodrigo retorquiu: "Eu não me carteio com essa gente!"

Mais uma vez - e em desespero - a referida agente resolveu sugerir que lhe leria a carta e ele assim seria notificado. O Rodrigo lá anuiu e foi assim que teve oficialmente conhecimento que tinha de estar em Lisboa para a referida audiência no tal plenário de juízes.

E lá veio ele... Mas eu vou continuar

Sem comentários: