sábado, agosto 25, 2007

Ainda a propósito da Eufémia...

Claro que estas coisas são como as cerejas. Puxa-se por uma e ...

Então do que é que eu me fui lembrar:

Os comunas da nossa praça sempre que se fala na Catarina Eufémia não se cansam de repetir que a ceifeira (essa sim) morreu com um bébé na barriga (por estar grávida de poucas semanas).

Então afinal (e depois do novo revisionismo comunista) o que uma mulher tem na barriga é um amontoado de células ou uma criança? Palavra que estou baralhado. Eu só os ouvi dizer na altura do referendo dos abortistas que até às 10 semanas (em ponto, tipo relógio suiço) só lá estava um monte de células!

Então afinal em que é que ficamos: é bébé ou é um amontoado de células: (como eles costumavam dizer em relação ao Alqueva) definam-se, porra!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa
Carlos