segunda-feira, maio 21, 2007

Que mil virgens...

... se arrojem a vossos pés todas as noites ansiando por vós serem possuídas!

Que mil estrelas estiolem de inveja face ao vosso brilho!

Que mil pétalas cubram os lugares onde vossos pés passaram!

Que mil otas sejam construídas para vos glorificar!

Que mil estátuas cobertas de ouro vos sejam erigidas para que todos vos possam admirar!

Tudo e tudo por vós Grande Arquitecto do Universo! (ou melhor Grande Engenheiro do Universo)

Tudo por vós JOSÈ SÒCRATES!!! Verdadeiro Farol de Alexandria que iluminas as nossas vidas!



Pois eu (que sou um vosso leal e devotado servo) estou danado! Danadíssimo! Furibundo!!!

Como é que aquela vossa admiradora do Porto tratou com tanta brandura aquele facínora, aquele bandido que ousou dizer uma "graçola" sobre vós. Sim só lhe pôs um processo disciplinar, queixou-se ao Ministério Público, mandou-o embora (escorraçou-o) para a Escola. Que brandura meu Deus!

Sinto-me possuído da raiva vingadora do Marquês de Pombal contra os Távoras. Sinto-me possuído pela crueza de Pedro quando arrancou o coração dos assassinos da bela Inês!. Como os invejo. Aqueles sim sabiam tratar dos incréus! Não não precisavam da polícia, dos processos disciplinares. Faziam justiça e pelas próprias mão.

Eles não perceberam ainda as magníficas palavras dos vossos mais devotos servidores:

"Quem se mete com o PS leva!"

"Habituem-se"!!!

Sem comentários: